GZY
  • Home
  • Work
  • About
  • Contact
GZYGZYGZYGZY
  • Home
  • Work
  • About
  • Contact
  • Home
  • Work
  • About
  • Contact
Foram quase 2.000km. Saímos de Futaleufu com nosso trailer abastecido. Cruzamos a fronteira Argentina a caminho de Vila Angostura. Nosso plano era subir até Santiago, onde participaríamos da Feira Go Fest, para apresentar nosso doc de um projeto anterior [sustainable patagonia].
Sempre uma alegria poder colocar o pé na estrada. Conhecer pessoas, descobrir lugares lindos, fotografar e estar juntos, em família. E foi assim, a viagem toda. 
Saímos de VIla Angostura a caminho de Pucon, porém não fizemos a rota mais “obvia” e visitada, seguimos pela RN 40 que passava por muitos campos abertos e com aquele céu infinito. 
Até chegar em Pucon, foram alguns dias de viagem, sem pressa, mas focados em chegar. Estacionamos ali próximo ao belo lago onde ficamos “atracados” por pelo menos 3 noites.
E foi ali que soubemos de um problema que explodiu no país, levando quase que todo o país as ruas reinvidicando resoluções na vcartilha da constituição do país. Um movimento com pontos de violência, saques, e agressões. Nosso evento foi cancelado, ou melhor, postergado, e nós estávamos em uma região onde já podia-se perceber uma movimentação também, 
Resolvemos esperar uns dias em um outro local, que já conhecíamos, e apesar de estarem fechados, o pessoal do Hotel nos autorizou a estacionar dentro do camping deles, ali, ao meio da natureza, já que tínhamos autonomia para ficar pelo menos 3 a 4 dias totalmente off grid. 
Ali resolvemos que voltaríamos para Futaleufu, ao invés de subir a Santiago por razões de segurança.
E no caminho de volta tivemos a sorte de conhecer as incríveis Termas Geométricas. Um complexo de termas de aquecimento natural, impressionante e com um projeto arquitetônico de cair o queixo. 
Dali, iríamos até Osorno, Paso Cardenal Samoré na Argentina e dormiríamos na charmosa Vila Angostura.  
Mais um a aventura completa com segurança e muita história para lembrar.
1 / 53
hanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reducedhanging_on_reduced
Copyright © 2022. All Rights Reserved